Notícia

14/09/2021

PROGRAMAS LÍDER JOVEM E SICREDI MULHER INICIAM NOVAS TURMAS

NESTA EDIÇÃO, A SICREDI ALTO URUGUAI RS/SC/MG INOVA E POSSIBILITA VAGAS A ASSOCIADOS E NÃO-ASSOCIADOS COMO FORMA DE VALORIZAR A TODOS OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR, ALCANÇANDO MAIS DE 1.150 INSCRITOS

Para levar conhecimento e também atendendo ao quinto princípio do cooperativismo, que visa oferecer educação, formação e desenvolvimento às pessoas, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG realiza o Líder Jovem e o Sicredi Mulher. Desde 2020, em função da pandemia, os programas estão em um formato diferente, com a maior parte dos módulos apresentados de modo digital. Outra inovação aconteceu nestas segundas turmas de 2021, com possibilidade de inscrições de associados e não associados – o total de participantes alcança 1.173 pessoas. Embaixadores nas agências da Cooperativa dão o suporte em todo o processo de desenvolvimento dos programas.

Conforme a assessora de Programas Sociais, Ana Claudia Selonk Busatto, possibilitar o link de inscrição a todos os interessados, é uma experiência nova que objetiva estender o programa de forma igualitária, ampliando as possibilidades de participação. “Isso nos desafia a entregar soluções ainda melhores aos inscritos e estar mais conectados com eles. É um formato que entendemos ser justo, que possamos realmente atender e proporcionar desenvolvimento a qualquer cidadão interessado”, explica Ana, acrescentando que os programas de relacionamento da Cooperativa são uma das maneiras que a instituição também entrega sua responsabilidade social.

Líder Jovem

Despertar nos jovens de 15 a 19 anos a busca pelos seus sonhos, seus ideais, estimulando o empreendedorismo e o espírito de liderança, são objetivos do programa Líder Jovem. Nesta segunda turma de 2021, o programa conta com 480 inscritos dos três Estados de atuação da Cooperativa. Os módulos – nove digitais e três presenciais, que iniciaram na primeira semana de setembro e seguem até a última de novembro –, estarão focados também na teoria das múltiplas inteligências. As transmissões acontecem nas segundas-feiras das 20 horas às 21 horas. O primeiro encontro presencial já foi realizado durante a última semana.

Sicredi Mulher

No mesmo formato, o Sicredi Mulher visa desenvolver o protagonismo feminino, valorizá-las, destacando os diferentes papéis que elas exercem. Nesta edição, o programa está com 693 inscritas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e de Minas Gerais e, também terá nove encontros digitais e três presenciais, sendo transmitidos nas terças-feiras, das 20 horas às 21 horas. Durante a última semana, o primeiro encontro presencial também foi realizado nos municípios. O programa, que começa em setembro e segue até a última semana de novembro, foca no Conceito Japonês IKIGAI – que observa os pilares: missão, profissão, paixão e vocação.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados