Notícia

23/09/2021

ASSEMBLEIA DOS PREFEITO DA AMZOP RECEBE SECRETÁRIO JUVIR COSTELLA

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) se reuniram no dia,16, em Seberi para mais uma assembleia ordinária com a participação do secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul,  Juvir Costella.

Costella citou as obras de asfaltamento sendo executadas, da ERS 528, entre os municípios de Palmitinho e Pinheiro do Vale, da ERS 324, entre Iraí e Planalto, além da recuperação da ERS 472, entre Frederico Westphalen e Três Passos. Também informou que várias rodovias estaduais que interligam municípios desta parte do Estado estão recebendo melhorias.

O Secretário também destacou as parcerias realizadas entre o Daer e os municípios, tanto na elaboração de projetos e execução de obras. “As parcerias são fundamentais, pois aceleram a execução das obras tanto almejadas pela população”, observa.

O presidente da Amzop, prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Ferreira da Silva disse que a presença do secretário Logística e Transportes e a equipe do Daer na reunião foi importante, pois detalhou o andamento de obras de ligação asfáltica entre os municípios. “Além disso ele relatou os novos projetos de estão previstos para iniciar ainda neste ano e em 2022, sendo que as obras viárias são de extrema importância para garantir maior desenvolvimento desta parte do Estado”, afirma.

Também estavam presentes no encontro o secretário adjunto da pasta de Logística e Transportes, Luiz Gustavo de Souza, além do diretor geral do Daer, Luciano Faustino da Silva e equipe de engenheiros. Trabalhos coordenados pelo presidente da Amzop, Prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Ferreira da Silva.

Os prefeitos também confirmaram a manutenção dos protocolos relacionados ao combate do Covid-19, mesmo que ocorra uma redução significativa do número de óbitos, de pessoas internadas e contaminadas. O presidente da Amzop disse que os resultados positivos quanto à dimuição de casos de Co vid-19 deve-se, além da vacinação, do trabalho dos municípios quanto à fiscalização e orientação ao uso de máscaras e outros procedimentos que evitem a disseminação do vírus. “Estamos na quinta semana com um quadro de estabilização dos casos de Covid-19, realidade que nos traz mais tranquilidade, embora não possamos nos descuidar”, afirma.

Fotos: assessoria Amzop

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados