Notícia

01/02/2022

SICREDI ESTARÁ PRESENTE NO 23º ITAIPU RURAL SHOW

FEIRA, QUE TEM ACESSO GRATUITO, ACONTECERÁ DE 2 A 5 DE FEVEREIRO. A COOPERATIVA ESTARÁ REALIZANDO DIVERSAS ATIVIDADES E APOIANDO A REALIZAÇÃO DE NEGÓCIOS DOS ASSOCIADOS

O evento, considerado um show de tecnologias e boas práticas de campo, o Itaipu Rural Show será realizado de 2 a 5 de fevereiro, em Pinhalzinho/SC, com a participação de mais de 300 empresas. Ao empresário rural, o evento proporcionará informações que promovam maior eficiência na atividade do agronegócio na região Sul do país. O público encontrará novas tecnologias para produção de grãos e pastagens, exposição de animais, de máquinas e de equipamentos.

Em função do evento não ter sido promovido no ano passado devido a pandemia e pelos diversos atrativos preparados para 2022, há uma grande expectativa por parte dos organizadores do evento, esperando receber cerca de 60 mil pessoas durante os quatro dias de programação.

O Sicredi

Assim como acontece há várias edições, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG estará presente com seu estande, para atender aos associados e demais interessados no sistema cooperativista. O objetivo é fortalecer o relacionamento com o agronegócio, dar visibilidade para a marca e à solidez do Sicredi, além de intensificar e construir novas parcerias durante a Itaipu Rural Show.

Segundo o gerente da agência local, Rodrigo Bertei, a Cooperativa contará com uma equipe preparada para receber os associados e os interessados em aderir ao sistema cooperativista.

– É uma das maiores feiras de Santa Catarina e por isso, o Sicredi, como grande apoiador deste setor, não poderia ficar de fora deste evento. Realizaremos diversas atividades, com ações para crianças, sorteio de poupanças, e iremos dispor de uma equipe de colaboradores para atender aos associados e a comunidade em geral, visando apoiar os parceiros do agro e também do comércio local. Estaremos também valorizando o relacionamento com os associados, mostrando nossa essência e o diferencial de ser Cooperativa, ouvindo a necessidade de cada visitante, fomentando novos negócios, realizando sonhos e fazendo a diferença na vida das pessoas –, assegura.

O estande externo do Sicredi estará localizado no mesmo espaço de edições passadas, na quadra 16. Venha nos visitar, estaremos esperando por você!

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados