Notícia

14/04/2022

ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A ANIMAIS " TOCA DO BICHO"

A VOZ DOS QUE NÃO TEM

Voluntários de Erval Seco se uniram para criar a Associação de Proteção aos Animais “TOCA DO BICHO”. Criada em agosto de 2021 e regulamentada pela Lei Nº 3095/2021, a associação tem a missão de ajudar e proteger animais em situações de risco, vítimas de maus tratos, abandono ou abuso. Além disso encaminhar os animais recolhidos para uma família que queira adotá-los, realizar trabalhos de conscientização social através de campanhas para reduzir o número de animais abandonados e a importância da castração.

A associação nasceu com muita seriedade, pois as pessoas envolvidas já fazem um trabalho neste sentido e agora se unem para expandir os cuidados com os bichos e precisam contar com o apoio da comunidade e lógico, de alguns patrocinadores.

A presidente da associação, Eleane Bolinari Bottega, disse que “Nós somos uma associação civil, sem fins lucrativos, e nós tentamos dar proteção aos animais que estão nas ruas, que são maltratados. Infelizmente tem muitos animais abandonados nas ruas de Erval Seco. Reunimos alguns voluntários que pensam da mesma forma e criamos a associação para dar voz e esses seres que não tem voz”.

“Uma das metas da associação é adquirir, se possível com ajuda pública, de um castramóvel, para evitar o aumento indiscriminado dos animais soltos nas ruas”, frisou Eleane que ainda pede auxilio da comunidade “Precisamos da ajuda da comunidade, nós não temos recursos, não recebemos verbas públicas, quem quer nos ajudar entrem em contato conosco pelo fone/whats (55) 9 , ficaremos felizes com qualquer ajuda”.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados