Notícia

09/06/2022

CONCURSO PÚBLICO PARA FISCAL AMBIENTAL É ANUNCIADO PELA PREFEITURA DE ERVAL SECO

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Erval Seco anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Sigma Assessoria e Consultoria, que tem por objetivo preencher uma vaga de Fiscal Ambiental em caráter efetivo.

Segundo o Edital, podem participar candidatos com ensino superior em Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Ciências Biológicas com registro no respectivo órgão de classe.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal de R$2.237,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 10h do dia 7 de junho de 2022 até as 15h do dia 22 de junho de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$120,00.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar a inscrição utilizando computador disponibilizado para tal finalidade no “Centro de Apoio ao Candidato”, junto ao Centro Administrativo Municipal, na avenida do Comércio, nº 364 – Centro, em horário de expediente, exceto no último dia de inscrições, quando o sistema estará disponível somente até às 15h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva, prevista para as datas prováveis de 9 e/ou 10 de julho de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; matemática.

A prova de títulos será realizada na mesma data da prova objetiva, sendo que somente serão habilitados para a avaliação dos títulos os candidatos aprovados na prova escrita.

Vigência

O prazo de vigência deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Fonte: Jornalista: Ana Luiza Nogueira

https://www.ervalseco.rs.gov.br/concurso-publico-para-fiscal-ambiental-e-anunciado/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados