Notícia

10/04/2024

WELLINGTON FALCÃO É O NOVO PRESIDENTE DO PARQUE AQUÃTICO DE ERVAL SECO

As áreas de lazer desempenham um papel fundamental no estímulo ao bem-estar e na melhoria da qualidade de vida de uma comunidade. Elas oferecem espaços para a prática de atividades físicas, quadras esportivas e, em alguns casos, amplos espaços em ambiente externo. Esses lugares contribuem diretamente para a saúde física e mental dos cidadãos.

Em assembleia geral ordinária, os associados do Parque Aquático de Erval Seco, reuniram-se para deliberar sobre diversos assuntos e também escolher a nova diretoria, com o intuito de continuar sendo um local diferenciado para o município e região.

A nova diretoria ficou formada com os seguintes integrantes: Presidente: Wellington Falcão; Vice: Pablo Muller; 1ª Tesoureira: Franciane Zanette; 2º Tesoureiro: Charles Pilz; 1º Secretário: Cícero Falcão; 2º Secretário: Wilian Donato.

O presidente escolhido pela assembleia, Wellington Falcão, enfatizou que: “Já houve melhoria na iluminação da quadra de vôlei e acrescentado iluminação entre o pavilhão e o campo de 7. O objetivo é fazer algumas obras como uma calçada do banheiro do pavilhão até o campo de 7 devido ao barro que se forma nesse local, e algumas ideias de serem colocados novos brinquedos na piscina média para as crianças.”

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados