Notícia

21/09/2018

GRUPO GERAÇÃO GOSPEL LANÇA O SEGUNDO CD

                O CTG Mate Amargo, de Erval Seco, será o palco do lançamento do 2º CD da Banda Geração Gospel. O evento está marcado para o dia 22 de setembro e terá como atrações a Banda Elyon Sul, de Campo Bom,  e o Grupo Siloé, de Erval Seco.

                Claudiomiro dos Santos Siqueira, gaiteiro da Banda Geração Gospel, disse que “A banda iniciou de um desejo de alguns jovens em louvar a Deus e aí começou, foram unindo pessoas e agregando valores. Eu entrei na banda em 2014 e o nosso primeiro cd foi gravado em 2015. Tivemos algumas dificuldades na gravação do primeiro cd, porque nós não temos fins lucrativos e nós não tínhamos estrutura. E o nosso segundo cd já está um pouco mais fácil e até já fomos procurados por uma gravadora de Santa Catarina, isso nos motiva, mas gravamos os dois CDs com a mesma gravadora”.

                Em relação a atual formação da banda, Claudiomiro explica que “Nós tivemos algumas mudanças dos músicos em relação ao primeiro cd, um exemplo é a vocalista que hoje é a Giseli. E é bom salientar que a banda cresceu bastante em qualidade instrumental, adicionamos percussão, que nós não tínhamos antes”.

                Para o evento não será cobrado ingresso, “mas estamos oferecendo fichas de um jantar que será servido antes da Banda Elyon Sul, logo após a nossa apresentação. Fichas podem ser adquiridas na Padaria Pão da Vida e com os integrantes da Banda Geração Gospel”.

Foto: Divulgação

Fonte: Jornal O Especial

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados