Notícia

13/03/2019

Adolescentes abrem fogo em escola e matam estudantes

Ao menos oito pessoas foram mortas a tiros na Escola Estadual Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira, 13 de março, em Suzano, na região Metropolitana de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes invadiram a instituição de ensino e abriram fogo contra estudantes e funcionários. Eles teriam cometido suicídio após os disparos, totalizando dez vítimas fatais. Alunos e uma diretora estariam entre os mortos.

 

A Polícia confirmou a identidade dos atiradores. São eles Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.

 

Os dois adolescentes estavam encapuzados no momento dos disparos, que teriam ocorrido durante o intervalo. Três crianças, que sobreviveram ao ataque, deram entrada no hospital Santa Maria, em Suzano. Ainda não se sabe o estado de saúde deles. O governo do estado de São Paulo informou que 17 pessoas ficaram feridas no tiroteio.

 

 

A Polícia Militar relatou ainda que todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para a escola.

 

 

 

Abrigo após disparos
Informações iniciais indicam ainda que ao menos 30 tiros foram ouvidos por moradores das redondezas. Uma vizinha da instituição teria abrigado ao menos quatro alunos que conseguiram pular o muro da escola e escapar dos disparos.

 

O governador de São Paulo, João Doria, informou, por meio de nota, que assim que foi avisado que havia alunos feridos dentro da Escola Estadual Raul Brasil, cancelou a agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

 

 

 

 


Fonte: Correio do Povo
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados