Notícia

24/02/2020

Fim de semana com cinco ocorrências na região

Neste fim de semana foram registradas cinco ocorrências policiais na região.

 

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e três carros, no final da tarde desta sexta-feira, 21, no km 276 da BR 386, na Ponte Tigela, entre Fontoura Xavier e São José do Herval, deixou três pessoas feridas e resultou na morte de um jovem, natural de Caiçara.  Henrique Minetto Rubin, de 25 anos, faleceu no local e a namorada que estava com ele, também de 25 anos, natural de Frederico Westphalen, sofreu traumatismo craniano e foi internada no Hospital Frei Clemente de Soledade, mas passa bem.

 

Um acidente ocorrido na madrugada do último domingo, 23, em Vicente Dutra, acabou resultando na amputação da perna de um jovem. Segundo informações da Brigada Militar (BM), Vagner Prevedello, de 20 anos, estava conduzindo uma motocicleta, com placas de Mondaí (SC) e acabou colidindo com um veículo Gol, com placas de Seberi, na RS 150, sentido Vicente Dutra - Caiçara. Uma mulher que estava no banco do carona do Gol também se feriu, mas sem gravidade. As vítimas foram encaminhadas ao HDP, em Frederico Westphalen.

 

A Brigada Militar de Palmeira das Missões apreendeu um veículo clonado (irregular) na manhã deste sábado, 22, no Bairro Vila Velha.

 

Já a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Frederico Westphalen, prendeu na manhã deste domingo, 23, no citado município, três indivíduos suspeitos de praticarem crimes contra o patrimônio na região.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu cerca de 103 gramas de cocaína na noite deste domingo, 23, na BR-386 em Seberi. A droga era transportada por um motociclista.

 

 

 

 

Fonte: O AU

Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados